Sobre Nós

Compromisso com a saúde e o bem estar há mais de 20 anos.

Inaugurado em 2000, o Grupo JC Farmacêutica vem construindo desde então uma grande história de sucesso, atuando na distribuição de produtos farmacêuticos, saúde e bem estar, sempre levando o que há de melhor em termos de tecnologia, inovação e agilidade nos processos.

+ 20 ANOS DE HISTÓRIA
Com isso o Grupo JC Farmacêutica, se tornou referência em distribuição como o maior distribuidor do segmento no centro-oeste em sua trajetória, sempre com um mix super diversificado e com a máxima excelência em seu atendimento. Atualmente, o Grupo JC Farmacêutica conta com parcerias consolidadas com mais de 160 fornecedores, com uma soma de mix de mais de 6 mil produtos variados, totalizando mais de 10 milhões de unidades, armazenados em centros de distribuição que totalizam mais de 50.000 m². Tudo para atender com excelência todos nossos clientes e parceiros do segmento, sendo, farmácias, drogarias, lojas de cosméticos, supermercados e muito mais. Colocamos a disposição diversos canais de comercialização, sendo eles: Representantes, Televendas, Pedido Eletrônico e um moderno portal de vendas e-commerce, onde o cliente pode acessar pelo “APP” no próprio celular ou no computador via “Web” utilizando navegadores, fazendo toda a gestão de seus pedidos de uma forma super prática e rápida. Planejando a médio prazo, o grupo visa atingir dentro dos próximos 5 anos a liderança no centro-norte do país, realizando a expansão de suas operações em termos tecnológicos e centros de distribuição.
MISSÃO _ Distribuir e integrar as indústrias da saúde e bem estar a todo o grupo de clientes atendidos, valorizando pessoas e consolidando parcerias com clientes e fornecedores sempre com a máxima ética comercial.
VISÃO _ Ser líder no segmento de distribuição de saúde e bem estar, oferecendo produtos e serviços de qualidade, mantendo-se sempre atualizada com as tendências do mercado.
VALORES _ Integridade, respeito, excelência, responsabilidade, valorização de seus parceiros e colaboradores.